segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Semana Começando

Bom dia meus queridos companheiros.

Mais uma semana se inicia graças a Deus, e pela misericórdia de Deus ela será linda, cheia de realizações e muito abençoada para todos nós.
E gente, fala sério, como está fazendo calor esses dias, eu adoro, mas com o Sol brilhando tão fortemente temos que tomar cuidado e ficar sempre muito bem hidratado.
O calor tem sido tão grande que ao sairmos de casa levamos uma garrafinha com água geladinha (ai que delícia), mas quando chegamos na esquina a água já está fervendo (rssss), dai joga a garrafinha fora e compra outra. Mas fala sério, ficar jogando água fora é pecado, com tanta gente passando sede com a seca e outra, o preço da água parece que está subindo cada dia um pouquinho, pelo menos aqui perto de casa e perto do trabalho, ta muito caro ficar comprando garrafinhas e mais garrafinhas de água.
E eu fiquei pensando, pensando e pensando no que poderia fazer para me ajudar a economizar $$$ evitando comprar água e desperdiçar também. Tive várias idéias, mas como o tempo é muito curto não consegui colocar em prática, mas... ai conheci uma amiga nova no face, a Diva, do Annis Artesanato, ela faz coisas lindas, e claro, com autorização dela eu fiz também, inspirada em seus trabalhos. Dentre muitas coisas lindas que ela tem, eu me apaixonei por uma bolsinha térmica para colocar garrafa, é isso mesmo, uma BOLSINHA TÉRMICA, gente é uma maravilha.
Corri lá na 25 de março e comprei o material necessário e não perdi tempo, fiz a minha e fui testar embaixo do Sol escaldante, e não é que deu certo. Claro que com esse calor todo ela não mantém a água gelada como se tivesse acabado de sair da geladeira, mas mantém ela fresquinha e deliciosa para beber enquanto tiver.
Pelos meus cálculos, a água ficou gelada por aproximadamente 2 horas (isso embaixo do Sol forte mesmo, pois coloquei ela pra tomar Sol na minha lavanderia, rssss, pra testar bem testado) e depois disso ficou fresca por mais 4 horas aproximadamente, achei o tempo ótimo, pois quem nesse calor vai conseguir deixar de beber água por mais de 6 horas, espero que ninguém né (afinal saúde em primeiro lugar).
Então para que vocês conheçam e vejam como fica linda e útil vou postar as fotos.

Obs. por causa do calor só falei de utilizá-la pra manter a bebida gelada e fresca, mas ao contrário também funciona, se quiser colocar uma bebida quente ela mantém a temperatura também, é muito legal para quem tem bebê e quer levar uma mamadeira pronta e na temperatura ideal para o bebê.

As encomendas estão a mil por hora, então não perca tempo e encomende a sua também o quanto antes, assim não corre o risco de ficar desidratado. Pode ser feita em várias cores e estampas, inclusive para homens.

Lá vai, espero que gostem
Possui alcinha para que possa ser pendurada na bolsa, carregada na mão ou até dentro da bolsa mesmo




A foto não ficou muito boa, mas o que tentei mostrar aqui foi o tecido térmico, que é o responsável por evitar com que esquente ou esfrie.

Se quiser adquirir um de nossos produtos envie um e-mail para ateliearteiracomamor@gmail.com
ou acesse

Aproveite e conheça nossa página no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário