domingo, 15 de setembro de 2013

Aniversário da Mamãe

Esse mês (que por sinal é o mais lindo do ano, rssss, afinal nasci nele) é um mês muito esperado, pois é um mês de festa, de comemoração.
Muitas pessoas da minha família fazem aniversário no mês da primavera, e uma delas é minha mãe, a mais bela flor de Deus.
Minha mãe é um verdadeiro presente de Deus na minha vida, mulher guerreira, batalhadora, esforçada, uma mulher de Deus, já passou por tanta coisa na vida e nunca desistiu e tenho certeza que nunca desistirá.
O aniversário dela caiu no domingo, e como moro longe falei que não poderia encontrá-la para comemorar, que teríamos que marcar um dia durante a semana para almoçar juntas e assim comemorar o aniversário dela e o meu que é 3 dias depois. Ela entendeu e aceitou bem, pois sabe que é difícil o trajeto da minha casa pra dela, ainda mais de final de semana e de condução (pois o marido ia precisar do carro). Sendo assim marcamos um encontro na semana, mas... eu menti pra minha mãe, e junto com minhas tias combinei um almoço surpresa para comemorar o aniversário dela no domingo mesmo.
Passei a noite de sábado inteirinha tentando fazer um presente legal e diferente pra ela, pois com certeza ela merece muito mais do que sou capaz de fazer, mas queria dar pelo menos uma lembrancinha feita por mim, e não é que no final o presente ficou um arraso, rssss.
Fazer o presente foi fácil, comparado com a dificuldade que tive pra chegar até a casa dela, normalmente demoro 2 horas de condução da minha casa pra dela, mas nesse dia, meu Deus, como demorou, foram nada mais nada menos que 5 horas e meia , isso mesmo, 5 longas e intermináveis horas para um percurso de apenas 35 km, foi difícil mas valeu a pena.
Ela ficou muito surpresa quando me viu chegar lá, e isso me deixou feliz, fez com que o esforço valesse a pena e como valeu.
Então chega de blá, blá, blá né, daqui a pouco vocês vão ficar irritados comigo, vou então mostrar o presentinho que fiz pra ela, e que se vocês quiserem poderão ter um também.
Vejam com seus próprios olhos e me digam o que acharam, eu amei e ela também, espero que também gostem.
Aqui está embrulhadinho como entreguei pra ela, e olha só o que veio dentro


Um kit lindo para embelezar ainda mais o café da manhã, da tarde ou chazinho
Vem uma cestinha linda para colocar aquele biscoitinho especial, ou o pãozinho que não pode faltar de jeito nenhum 
Uma linda xícara com capa protetora para não queimar as mãos e com uma tampa fofa que além de proteger contra insetos, conserva por mais tempo a temperatura e o sabor da bebida

E um lindo mug rug que não poderia faltar de jeito nenhum, afinal além de proteger os móveis contra a umidade e agressão do calor provocada pelos alimentos, ainda deixa a mesa muito mais bonita


Espero que tenham gostado, pois com certeza mais uma vez foi feito com muito amor e dedicação.
Beijos e até a próxima.

Se quiser adquirir um de nossos produtos envie um e-mail para ateliearteiracomamor@gmail.com
ou acesse

Aproveite e conheça nossa página no facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário