quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Presentinhos

Bom diaaaa!!!

Mais um lindo dia se inicia, quer dizer, quase lindo, porque pra ser lindo mesmo o Sol precisa aparecer. Esse tempo friozinho, chuvoso me deixa sem coragem de sair de casa, quero ficar na cama, embaixo do cobertor assistindo tv o dia todo, acho que todo mundo é assim né, espero que sim, rsss.
Apesar da imensa vontade de não fazer nada o dia todo não posso me dar a esse luxo, pois o trabalho chama, em casa e na rua. Levantar cedo, arrumar a casa, fazer almoço pro maridão e ainda ter que sair na chuva pra trabalhar não é fácil, mas dou graças a Deus por ter saúde e um emprego. Então bora jogar a preguiça fora, arregaçar as mangas e começar o dia.
Minha irmã Talita está de férias esse mês, e pra aproveitar bem as férias ela e meu cunhado escolheram um destino muito especial e sonhado por muitos (inclusive eu) que é a Disney, pois é, ela está lá conhecendo os parques maravilhosos e enlouquecendo com os preços baixos, pois quer comprar tudo (rsss, é duro não poder né).
Bom, minha irmã é muito boa em me pedir as coisas, quando digo que é boa, falo de uma profissional qualificada e extremamente experiente, rssss, tudo que eu faço para meus clientes ela quer um também (detalhe é que quer de graça, rsss), não posso condená-la, pois tudo que faço é lindo (mas sou suspeita e isso não conta, rsss), mas infelizmente não tenho como fazer tudo, porém as vezes fico boazinha e faço pra ela.
Quando ela marcou a viagem me pediu para fazer uma capa para seu passaport, na ocasião questionei o tamanho (pois não tenho um), ela não soube me dizer e ficou de ver, com isso me enrolou, me enrolou que até esqueci. A viagem estava marcada para um domingo, quando foi na quinta feira antes do dia da viagem ela me trouxe as medidas (o problema é que moramos longe uma da outra) e me disse que precisava para sábado na hora do almoço (é muita folga né, além de não pagar, demora pra especificar o que quer, ainda quer exigir dia e horário de entrega), essa é minha irmã, acha que não tenho mais nada pra fazer da minha vida.
Pois bem, chega de enrolação e de contar história. Lá vai a Bruna (eu) correr atrás do tempo perdido pra fazer de última hora a capa do passaport dela, e esqueci de falar, ela quis um pro esposo também.
Quase enlouqueci, pois nunca tinha feito uma capa para passaport antes, mas graças a Deus deu tudo certo. Não ficou perfeito, pois fiz no sábado de manhã na casa da minha mãe, acordei cedo, separei todo o material e corri pra lá torcendo pra não ter esquecido nada.
Achei que ficou lindo, mas os próximos serão melhores, sem pressa, sem correia, mas vejam como ficou.

O do meu cunhado fiz preto porque ela queria bem básico e o da minha irmã (que é pedagoga) fiz de corujinha 



Pra dar um charme a mais na peça dela eu coloquei um botão de coruja muito lindo também.

Espero que tenham gostado, e se quiserem façam suas encomendas.

Se quiser adquirir um de nossos produtos envie um e-mail para ateliearteiracomamor@gmail.com
ou acesse

Aproveite e conheça nossa página no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário