domingo, 15 de setembro de 2013

Retorno

Boa noite meus amigos e amigas.

Eu voltei, e espero que desta vez seja pra ficar. Andei sumida por muito, mas muito tempo mesmo, fiz uma cirurgia no braço no começo do ano, mas agora já estou bem, quase 100% recuperada (se é que isso é possível, rssss, afinal, dizem que quando se mexe uma vez nunca mais fica 100%), mas o importante é que estou melhor, e trabalhando bastante também.
Acho que já falei anteriormente (a idade está chegando mesmo, crise de amnésia, rssss) quero preparar algumas coisas legais para trazer pra vocês, alguns passo a passo feitos por mim, outros feitos por amigas, e outros que acho pela internet e que possa nos ajudar a ganhar um $$$$ extra.
Já estou com algumas idéias em mente, falta só colocar em prática pra colocar aqui, enquanto não faço isso, vou colocando mais algumas peças do meu trabalho para que vocês conheçam.

Se quiser adquirir um de nossos produtos envie um e-mail para ateliearteiracomamor@gmail.com
ou acesse

Aproveite e conheça nossa página no facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário