segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Segunda Feira

Boa tarde!

Mas uma semana começando e com muito calor. Final de semana passei com a família comemorando o aniversário da minha amada mãe que foi sábado dia 08. Hoje já corri na 25 de março, andei feito doida, mas achei quase tudo que precisava. estou montando um kit de higiene para enviar para Manaus, estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho.
Quando chegar em casa a noite posto algumas fotinhos de trabalhos feitos no final de semana por minha mãe e por mim no Ateliê Il Sogno da Catiane.
Bora trabalhar que o dia está só começando.
Não esqueçam, amanhã haverá o sorteio dos prêmios lançados nas postagens anteriores, siga este blog e estará participando.
Só pra que todos saibam, amanhã é o dia mais lindo do ano, pois completarei mais uma aninho de vida de muitos outros que ainda virão se Deus quiser.

Fiquem com Deus e até mais tarde.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário