terça-feira, 4 de setembro de 2012

Personalização de Festas

Boa tarde!!!
Galera, estou cada dia mais apaixonada pela arte do Scrap, já fiz 2 aulas de personalização de festa e agora acho que já me sinto mais tranquila pra colocar a mão na massa e iniciar nessa nova fase que estou realmente amando muito.
Adorei conhecer o Espaço WR (www.espacowr.com.br) lindo lugar, super charmoso e aconchegante (eu recomendo), também amei conhecer a Luciana W e a professora Sueli Moraes, elas são extremamente atenciosas e simpáticas, meninas adorei conhecê-las.
Mesa decorada pelas alunas (com ajuda da professora, claro, rssss)

 Aqui são as peças qeu eu montei na aula
Espero que gostem, em breve colocarei mais algumas fotos da outra aula que fiz.
Para conhecer mais do meu trabalho e comprar minhas peças acesse: www.arteiracomamor.elo7.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário