sábado, 23 de fevereiro de 2013

Enfeite Porta de Maternidade

Olá.

Meninos e meninas, amo o que faço, por isso todas as minhas peças são entregues carregadas de amor e carinho, mas essa peça que vou apresentar a vocês foi entregue com porção dobrada de amor, pois foi feita para uma amiga muito especial e para a chegada de outra pessoinha muito especial também.
Esse lindo enfeite foi feito para minha amiga Sandrinha que estava esperando (digo estava pois ele já chegou e é muito lindo) a chegada do pequeno Rafael.
Sandrinha minha querida, já disse a você e repito, muito obrigada por ter confiado em mim para esse momento tão especial na sua vida, obrigada mesmo, de coração, saiba que você sempre será especial para mim, sempre terá um cantão aqui no meu coração.

Vejam e me digam se realmente é ou não lindo



 




Se quiser adquirir um de nossos produtos envie um e-mail para ateliearteiracomamor@gmail.com
ou acesse

Aproveite e conheça nossa página no facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário