sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais uma conquista

Boa noite pessoal. Tudo bem? Espero que sim.
To passando pra compartilhar com vocês mais uma grande vitória, grande conquista na minha vida. Acabei de me formar na faculdade, agora sou uma mulher graduada e muito feliz com essa conquista.
Agora terei mais tempo para cuidar do blog, pois estou livre no período da facul, assim posso aproveitar mais também pra continuar com os artesanatos.
Falando nisso, vou mostrar pra vocês meu mais novo trabalho, eu queria fazer já faz tempo, mas como sempre fui deixando pra depois e só fiz agora pois no sábado passado, dia 08/12/2012 fui na feira do artesão de São Bernardo do Campo e dei de cara com essa maravilha lá, ai não consegui mais me segurar, cheguei em casa e já coloquei as mãos a obra, e fiz a minha primeira xícara, olha como ficou linda.






E como adorei o resultado, fiz mais duas cores que também ficaram perfeitas.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário